Um jovem foi morto a tiros por um desconhecido que havia oferecido ajuda para empurrar uma moto quebrada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia divulgadas nesta terça-feira (17), o jovem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. Ninguém foi preso.
Segundo apurado pelo G1, o pintor Bruno Willians, de 28 anos, e sua namorada tinham acabado de sair de um bar e estavam em uma moto, trafegando pela Rua Jeziael da Silva, no bairro Trevo. A moto apresentou problemas e parou de funcionar, obrigando os dois a descerem e empurrarem o veículo.
Por volta da 0h15, segundo a sobrevivente do atentado contou à Polícia, dois homens em um carro pararam e ofereceram ajuda para empurrar a moto. Um dos homens desembarcou do carro mas, em vez de ajudá-los, sacou uma arma e atirou por diversas vezes na direção de Bruno.
Bruno Willians foi alvejado com três tiros nas costas — Foto: Reprodução/Facebook
Três dos tiros atingiram as costas de Bruno, enquanto um deles atingiu o pé da namorada. Após os disparos, o homem entrou dentro do carro e fugiu. A PM foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que encaminhou o casal ao pronto-socorro do Hospital Irmã Dulce.
O jovem se encontrava inconsciente e em estado grave, não resistindo aos ferimentos e morrendo em seguida, já na unidade médica. A namorada segue estável. O pai de Bruno disse à Polícia Civil que seu filho não estava sob ameaças de morte.
Procurada, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que o caso é investigado como tentativa de homicídio na delegacia da Praia Grande. A equipe realiza diligências para esclarecimento dos fatos e a identificação da autoria, de acordo com a nota. A SSP disse, ainda, que mais informação não serão repassadas neste momento para não prejudicar as investigações.
Fonte: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2020/11/17/jovem-e-morto-na-frente-da-namorada-ao-pedir-ajuda-para-empurrar-moto-no-litoral-de-sp.ghtml