Dia 27, próxima segunda-feira, a DJI tem um anuncio marcado, que pelos vários vazamentos, não é mais novidade para ninguém, trata-se do drone Mavic Air 2. De acordo com novo vazamento do site DroneDJ, o Mavic Air 2 custará os mesmos US$799 que o primeiro modelo quando lançado lá em 2018, isso falando do pacote básico. O site inclusive informa que o preço de $799 seria $120 dólares a menos que o modelo original, mas o preço atual de $919 do Mavic Air não é o preço que ele custava quando anunciado. Alias, alguns drones estão entre os poucos produtos que conseguem não apenas manter o preço, mas aumentar com o passar do ano.
Vazamento indica valor de $799, o mesmo do primeiro Mavic Air quando lançado em 2018
Além do suposto preço, ainda não confirmado, o site DroneDJ também vazou várias fotos, confirmando que o Mavic Air 2 é praticamente um Mavic 2 com tamanho menor no que diz respeito a parte visual. O encaixe da bateria, o design da câmera muito parecida com o Mavic 2 Pro, e mesmo quando aberto, tudo lembra muito o melhor drone da linha Mavic, alias, melhor em partes, sendo que o novo pequeno drone da DJI vai trazer algumas características melhores do que a linha Mavic 2, como a autonomia de voo, de 34 minutos.
Destaques dos vazamentos do Mavic Air 2:
– Preço a partir de $799 dólares
– Modelo com e sem sensores ADS-B (detecção de aviões / helicópteros)
– Câmera 4K (rumores de 60FPS)
– Sensor da câmera de 48MP
– Autonomia de voo de 34 minutos
– Distância de controle de 8Km
– OcuSync 2.0 com qualidade de 1080p na transmissão de vídeo do drone para o controle
– Sensores na parte da frente, embaixo e atrás
Outra informação bem importante foi confirmada, ele terá sensor de 48MP, está “impresso” na parte frontal da câmera, sendo esse um dos grandes destaques do drone, já que não tínhamos um sensor desse tamanho em nenhum outro modelo desse segmento (Os modelos Autel EVO2 custam o dobro). Apesar de alguns vazamentos indicarem que ele vai gravar em 4K 60 FPS, essa informação ainda não está certa, se realmente acontecer, certamente vai tornar esse produto ainda mais interessante, já que vai agradar muito o público que usa o drone para fins profissionais na captura de imagens. Lembro que em 2017 a DJI comprou a Hasselblad, conceituada marca de câmeras e lentes, sendo que o Mavic 2 Pro foi o primeiro drone a oficializar uma câmera da empresa, mas certamente modelos como o Mavic Mini e o novo Air 2 tem o dedo da empresa nesse quesito.
Primeiro drone do segmento com sensor de 48MP
O anúncio oficial será dia 27, na próxima segunda-feira, então fique de olho em nosso site para tudo sobre esse que promete ser um dos melhores drones lançados em 2020.
Via: DroneDJ
Fonte: https://mundoconectado.com.br/noticias/v/13347/drone-mavic-air-2-custara-799-dolares-de-acordo-com-novo-vazamento-com-mais-fotos